RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

"O que existe é a vontade de levarem a eleição para o segundo turno", diz o deputado Julião Amin


O deputado federal licenciado Julião Amin (PDT), atual secretário de estado do Trabalho e Economia Solidária, disse que o conjunto de pré-candidatos que existe hoje no cenário eleitoral contra o governador Flávio Dino (PCdoB) tem como pano de fundo levar a disputa para um eventual segundo turno no Maranhão.

"Na verdade existe um pano de fundo, uma vontade de levar essa eleição para o segundo turno. Acredito que quem percorre o Maranhão, onde antes eram currais eleitorais, onde antes dominavam a porteira, hoje não existe mais isso. Quem percorre o Maranhão, sabe que hoje estamos vivendo uma coisa diferente, pois há um respeito pelo cidadão, já que a política pública do governo chega", frisou.

Na óptica do deputado Julião Amin, o governador Flávio Dino tem todo respaldo eleitoral para vencer o pleito de outubro no primeiro turno e fazer os dois senadores de seu grupo político. 

As declarações do secretário pedetista foram dadas ao programa Espaço Público, desta quinta-feira, 1º de fevereiro, na rádio Difusora AM (680 Khz), em entrevista exclusiva com os comunicadores Mario Carvalho, Adriana Nogueira e Ademar Monteiro.

Um comentário:

  1. O "pai" Julião não tem dúvidas de que o povo maranhense irá reconduzido Dino para um segundo mandato. O Maranhão parece propenso a sair de uma oligarquia e logo entrar em outra, foi assim como Benedito Leite, Vitorino Freire, Sarney e agoratemos o protagonismo da dinastia dinista.

    ResponderExcluir

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...