RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Prefeito Edivaldo prega mais união com a Câmara de São Luís


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), fez questão de não mandar representante e compareceu pessoalmente à solenidade de reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 5, na sede do Legislativo, na Praia Grande, centro histórico da cidade.

Ao lado do presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), e do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), o gestor fez questão de participar do hasteamento das bandeiras e pregar mais união entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores para melhorar a implementação de políticas públicas na capital.

O presidente Astro de Ogum agradeceu as palavras do prefeito e disse que a boa relação deve continuar, sempre tendo como foco a melhoria da qualidade de vida de todos os ludovicenses.

O presidente da Assembleia, Othelino Neto, disse que essa boa relação entre  os Poderes é que traz a execução de mais obras e serviços para a população como um todo.

A mensagem de harmonia do governador Flávio Dino (PCdoB) foi levada pelo secretário de estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, que enfatizou a parceria do governo estadual com o Legislativo municipal.

Um comentário:

  1. O prefeito deu o "ar da graça". Ele poderia aproveitar a disposição para visitar e ir ao Paulo Freire, na Liberdade, pois a reforma nunca foi concluída e tem uma central de energia exposta lá que se torna uma ameaça às crianças que lá estudam, há quase um ano que essa pseudoreforma começou, a empresa já foi embora e a Semed avisou que os trabalhos seriam concluídos só que ficou só na promessa, vou tirar umas fotos da situação e dos buracos de esgotos abertos que têm lá na escola para mostrar a sociedade o fruto maravilhoso do trabalho na educação desenvolvido pelo "nobre" prefeito Edivaldo.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...