Rádio Web Conexão

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Zé Reinaldo é do tipo one way, descartável para Flávio Dino


A semana política começa com a polêmica declaração do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) de que ..."se Flávio Dino não me quer, tem quem queira".

Seria esta a certeza de que Zé Reinaldo passou a ser persona non grata no arraial comunista do governador Flávio Dino? Qual será agora o destino de Zé Reinaldo? Será que ele volta para os braços de Sarney?

Pelo visto, são várias as inquietações políticas que rondam a figura do deputado Zé Reinaldo, que traiu Sarney e agora, sofre na pele as marcas da traição de Dino.

O deputado socialista parece mesmo ter jogado a toalha quando faz a seguinte afirmativa: "Pelo andar da carruagem, não serei candidato pela chapa do Flávio, por falta de interesse dele. Não tem demonstrado interesse há algum tempo", declarou.

Apesar disso, Zé Reinaldo insiste que será candidato ao Senado da República, com ou sem a chancela palaciana do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...