Rádio Web Conexão

domingo, 11 de março de 2018

A incerta filiação de Zé Reinaldo no DEM


Semana decisiva deve ter o deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido), que terá de definir se vai ou não se filiar no DEM, visando concorrer a uma das duas vagas ao Senado da República, nas eleições de outubro deste ano.

Na quinta-feira passada, 8, Zé Reinaldo abortou a missão de ingressar na nova legenda e preferiu dar mais um tempo para saber se a sua nova casa partidária será o caminho legítimo para disputar o pleito.

Por meio de nota, o parlamentar disse ter postergado a decisão por entender que esta deve ser acatada com legitimidade.

"Com o adiamento da decisão, postergo também a minha filiação ao partido, por entender que esta deve ser acatada com legitimidade por quem que esteja integrado aos seus quadros".

Vale destacar que o DEM tem mantido conversas amistosas com as hostes do governador Flávio Dino (PCdoB), para eventual apoio político nas eleições de outubro no Maranhão. Enquanto isso Zé Reinaldo rompeu com o seu afilhado político comunista, o que coloca os dois em rumos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...