RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 22 de março de 2018

"Impensável reeditar a aliança PT/MDB no Maranhão", diz Honorato

Vereador Honorato Fernandes (PT) sendo entrevistado por Mario Carvalho, Adriana Nogueira e Ademar Monteiro
O vereador de São Luís, Honorato Fernandes (PT), disse nesta quinta-feira, 22, em entrevista ao programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM-680Khz) ser quase impensável a reedição de  uma aliança PT/MDB nas eleições de outubro no Maranhão, em especial na corrida sucessória ao Palácio dos Leões. fato que ocorreu no pleito de 2010, na chapa encabeçada pela ex-governadora Roseana Sarney, na época PMDB.

Apesar disso, o parlamentar petista destacou quem em política o diálogo é permanente, mas no seu entendimento a possibilidade de reedição da coligação PT/MDB é de 0,00000000001%.

Honorato garantiu que o caminho mais viável do PT no estado será fechar questão em torno do apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

Quanto à possibilidade de uma candidatura própria do ex-presidente estadual da legenda, Raimundo Monteiro, para uma disputa majoritária ao governo é salutar, já que todas as lideranças do PT tem essa prerrogativa. "Mas há uma ala maior que entende o contrário", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...