RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de março de 2018

Projeto que regulamenta o Uber é mais uma vez adiado


Mais uma vez o plenário da Câmara Municipal de São Luís adiou, nesta terça-feira, 6, o Projeto de Lei nº 001/2017, que trata da regulamentação do sistema por aplicativo de transporte na capital maranhense, cuja operacionalidade é da iniciativa privada.

A matéria, que tramita na Casa e havia sido pedido vista pelo vereador Genival Alves (PRTB), retornou à pauta hoje, mas foi encaminhada para a palavra final da Comissão de Mobilidade Urbana, a pedido do vereador Honorato Fernandes (PT).

A proposta, de iniciativa do vereador Paulo Victor (PROS), sofreu algumas alterações por parte da Comissão de Mobilidade Urbana da Casa, que serão apreciadas e votadas pelo plenário em forma de emendas parlamentares.

O projeto deve retornar à pauta, na próxima segunda-feira, 12, quando deve ser discutida e votada. Caso seja aprovada, seguirá para a sanção ou veto do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...