RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 25 de março de 2018

Roberto Costa entrega Roseana de bandeja no caso Costa Rodrigues


A semana começa com uma situação nada agradável para as hostes da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao governo do Maranhão, nas eleições de outubro deste ano.

Isso porque o deputado estadual Roberto Costa (MDB) resolveu entregar de bandeja a ex-governadora, ao admitir que Roseana, quando assumiu o comando do Palácio dos Leões, em 2009, após a trágica cassação do saudoso governador Jackson Lago (PDT), foi quem determinou a paralisação total das obras de reconstrução do Ginásio Costa Rodrigues, situado no Centro de São Luís.

O próprio emedebista Roberto Costa, afilhado político do senador João Alberto Souza, presidente estadual do MDB, foi taxativo ao afirmar que a atitude de Roseana Sarney foi apenas para perseguir politicamente o saudoso Jackson Lago e manchar a carreira política do hoje deputado federal Weverton Rocha (PDT), que na época ocupava o cargo de secretário de estado de Esporte e Lazer.

Weverton foi acusado de ter desviado mais de R$ 5 milhões, que seriam investidos na recuperação do Ginásio Costa Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...