RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 19 de março de 2018

Roseana volta a cobrar neutralidade do PT no Maranhão


A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao Palácio dos Leões, pela quinta vez consecutiva, volta a cobrar a neutralidade do Partido dos Trabalhadores no Maranhão, para as eleições de outubro deste ano.

Apesar de uma boa parcela petista demonstrar que apoiará uma candidatura do governador Flávio Dino (PCdoB) à reeleição, Roseana tenta evitar um movimento maior em favor do comunista.

Tanto que Roseana tem se mostrado favorável a uma possível candidatura própria do partido no Maranhão, que pode ter um dos nomes na disputa do ex-presidente da legenda no estado, Raimundo Monteiro, que no pleito de 2002 chegou a concorrer pela sigla ao governo.

Roseana já teria ligado até para o seu ex-vice petista, hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Washington Luiz Oliveira, para que o mesmo deixe sua paixão por Dino e se abstenha, ficando neutro durante o processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...