Rádio Web Conexão

sábado, 3 de março de 2018

Zé Reinaldo dá o troco em Flávio Dino e Braide é a bola da vez



Sem dúvida nenhuma o fato político que marcou a cena eleitoral, neste início de março, foi o encontro amistoso entre o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (sem partido) e o jovem mancebo, deputado estadual Eduardo Braide (PMN).

Os dois resolveram sentar à mesa para um almoço, nada indigesto, em um luxuoso restaurante da capital maranhense, regado a uma boa dose de conversações políticas, visando uma troca de comando no Palácio dos Leões, que hoje é fortaleza comunista.

Zé Reinaldo e Braide devem lançar, em breve, uma frente alternativa, para que o eleitorado maranhense não fique à mercê dos grupos Sarney e Dino para as eleições de 2018.

O próprio Zé Reinaldo já declarou publicamente que o "Braide será candidato a governador. Estaremos juntos".

Com a experiência e a bagagem de já ter sido afilhado político do ex-presidente José Sarney (MDB) e de ter sido o padrinho da criatura, o hoje governador Flávio Dino (PCdoB), Zé Reinaldo agora está disposto a mais uma aventura, dando aval para uma futura candidatura Braide.

É bom aguardar desdobramentos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...