RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de abril de 2018

A incógnita eleitoral de Braide


Já estamos a menos de seis meses para as eleições de outubro e uma pergunta que ainda não quer calar é se o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) vai mesmo para uma disputa ao Palácio dos Leões ou se o nobre parlamentar irá concorrer a uma das 18 vagas da bancada maranhense na Câmara Federal.

Até agora o deputado Braide aparece com boas intenções de concorrer ao pleito majoritário para o comando do estado, que hoje é terreno comunista. No entanto, perdeu seu principal padrinho político, após a ida do ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares para o PSDB, que terá como candidato ao governo, o senador Roberto Rocha.

Enquanto isso, Braide vai surfando com sua exposição midiática nas redes sociais e na imprensa, tentando encontrar seu rumo certo para a eleição vindoura.

Recentemente, o parlamentar anunciou que deverá ter em seu palanque (?) lideranças do partido Rede Sustentabilidade (Rede), que terá como candidata à presidência da República, a ex-ministra e ex-senadora Marina Silva.

Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...