RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 17 de abril de 2018

Astro ainda acredita em "zebra" na eleição da Câmara


Considerado um bom articulador político, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), promete para a sessão desta terça-feira, 17, se manifestar na tribuna sobre o imbróglio que envolve a eleição para a escolha dos novos membros da Mesa Diretora da Casa.

Até o momento, a disputa interna ocorre entre o próprio atual presidente e o primeiro vice-presidente do Legislativo, Osmar Gomes (PDT). A eleição, que estava marcada para ocorrer no domingo, 15, com base em uma decisão judicial, foi suspensa por outra decisão liminar do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos.

Na segunda-feira, 16, o desembargador Jamil Gedeon cassou a liminar do presidente do TJ, por entender que tal decisão judicial, de enorme gravidade, não poderia ter sido dada em plantão judicial do fim de semana.

Apesar do impasse, Astro ressalta que mesmo diante das enormes dificuldades, a eleição na Câmara ainda pode ter surpresas e que ainda acredita que uma "zebra" possa acontecer, considerando que as articulações políticas junto a seus pares continuam intensas.

Osmar Filho aguarda um desfecho para o caso, confiante de ter a maioria de seus pares no parlamento municipal, para garantir a vitória.

Uma nova data para o pleito deve ser marcada para as próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...