Rádio Web Conexão

quarta-feira, 18 de abril de 2018

"Até o momento, só tem uma candidatura", diz Astro


O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), confirmou nesta quarta-feira, 18, com exclusividade ao programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM- 680Khz), que no momento só existe uma candidatura definida para o comando da Mesa Diretora da Casa.

Questionado insistentemente pelo repórter Juarez Sousa sobre se irá ou não disputar a reeleição para a presidência do Legislativo, Astro fez questão de enfatizar que "até o momento, só existe uma candidatura", numa clara alusão a seu principal adversário na disputa interna, o primeiro vice-presidente Osmar Filho (PDT), que teria o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

Astro voltou a reafirmar sua predisposição de utilizar, no momento certo, a tribuna da Câmara Municipal para esclarecer fatos que envolvem a eleição para a escolha dos novos membros da Mesa Diretora, cuja discussão pode ficar para agosto. "...Estarei na presidência da Câmara até 31 de dezembro deste ano e mais dois anos de mandato".

Apesar disso, há uma corrente de vereadores que esperam que o pleito ocorra o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo anuncia previsão de pagamento dos precatórios do Fundef da educação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) divulgou, na última terça-feira,16, via rede social, a previsão para o pagamento da primeira parcela dos ...