Rádio Web Conexão

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Câmara deve votar empréstimo de R$ 100 milhões à Prefeitura


O plenário da Câmara Municipal de São Luís deve colocar em pauta, na sessão da próxima segunda-feira, 23, o pedido de empréstimo da ordem de R$ 100 milhões junto ao Banco do Brasil feito pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), para apreciação e votação da matéria.

A expectativa da base aliada do gestor municipal é que a solicitação seja aprovada pela Casa, liberando a Prefeitura para a realização de obras e serviços públicos na capital maranhense, em especial nesse período de intensas chuvas.

Porém, vereadores que não compõem a base aliada do prefeito Edivaldo na Câmara afirmam que não aceitam e não votam o projeto, enquanto não houver um maior detalhamento sobre quais áreas da cidade serão beneficiadas pelo montante do empréstimo.

Os não aliados do gestor municipal pedetista alegam que o pedido de empréstimo possa ser desvirtuado e usado eleitoralmente. 

Um comentário:

  1. Um empréstimo com esse valor em ano eleitoral é de se desconfiar, como diz o ditado: "não existe almoço gratis"

    ResponderExcluir

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...