Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de abril de 2018

"Juscelino foi pequeno e covarde", diz vereador do DEM


O vereador Antonio Marcos Silva, o Marquinhos (DEM), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís nesta segunda-feira, 9, para mostrar sua decepção e indignação com a postura do deputado federal Juscelino Filho, que estando na presidência estadual do DEM, impediu de todas as formas que o parlamentar pudesse concorrer pela sigla a uma das duas vagas ao Senado da República, nas eleições de outubro deste ano.

"Estou decepcionado com figuras que hoje estão no poder. Estou consciente que desde o ano passado, tinha o desejo de colocar o meu nome para o Senado Federal. Todos meus colegas, amigos e lideranças que me acompanham e que acreditam no meu caráter, sabem disso".

"Deixei claro isso para o presidente do meu partido, ao qual faço parte, Juscelino Filho, que usou de covardia comigo e da força, para me perseguir, me algemar e me amarrar dentro do partido, para eu não disputar a candidatura".

"Ele, a serviço de outros, foi extremamente covarde comigo, negando minha carta de anuência. Negando o direito de poder colocar o meu nome à disposição do Maranhão. Negando a possibilidade de eu realizar um sonho, um desejo em disputar uma vaga no Senado, pelo meu querido e amado estado do Maranhão".

"Esse cidadão (Juscelino Filho) não passa de um covarde e menino. Com medo e para agradar outras figuras, ele fez de tudo para me prejudicar, mas eu confio em Deus e sei que ele é fiel e a última palavra é de Deus".

"Ele pensa que com essa atitude dele, pequena e covarde, ele está fazendo um bom negócio. Tenho certeza absoluta que tudo que a gente planta, iremos colher. Seu Juscelino irá colher esse ato pequeno e covarde que ele fez comigo para agradar alguns interesses".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...