RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 28 de abril de 2018

Mesmo na terra do Tio Sam, Sarney irá monitorar eleições no Maranhão


Para quem pensa que o ex-presidente José Sarney (MDB) estará longe das articulações políticas no Maranhão, mesmo tendo desembarcado nos Estados Unidos da América (EUA), na última quarta-feira, 25, engana-se.

Disposto a medir forças com o governador Flávio Dino (PCdoB) e colocar de volta no trono do Palácio dos Leões, pela quinta vez consecutiva, sua filha, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), a velha raposa emedebista pretende monitorar todo processo pré-eleitoral, direto das terras do Tio Sam.

Com medo de perder espaço político na mídia e ver sua pré-candidatura ao governo naufragar de vez, Roseana preferiu não viajar para os EUA, onde sua mãe, dona Marly Sarney, passará por um procedimento cirúrgico na cidade de Nova York.

Adversários políticos do clã alertam que mesmo estando longe dos olhos, não há como descuidar do poder político e midiático de Sarney, que usará de todas as artimanhas para vencer as eleições no Maranhão, em outubro, e reconquistar a fortaleza dos Leões, que hoje se encontra em mãos comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...