Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de abril de 2018

OAB alerta sobre fala de general do Exército

O presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, alertou, por meio de nota, nessa terça-feira, 3, que "não existe solução para o país fora da Constituição e da democracia", em reação aos comentários do general do Exército Eduardo Villas Bôas.

Tudo aconteceu na noite da véspera da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula, quando o comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, escreveu no Twitter uma mensagem de “repúdio à impunidade”.

“Asseguro à Nação que o Exército Brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição, à paz social e à Democracia, bem como se mantém atento às suas missões institucionais”, escreveu Villas Boas, que antes havia iniciado o registro com uma pergunta.

“Nessa situação que vive o Brasil, resta perguntar às instituições e ao povo quem realmente está pensando no bem do País e das gerações futuras e quem está preocupado apenas com interesses pessoais?”


'Não podemos repetir os erros do passado', alerta presidente da OAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...