RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de abril de 2018

PDT do Maranhão acredita que Ciro vai herdar votos de Lula


Uma enorme parcela do PDT do Maranhão acredita que o presidenciável Ciro Gomes possa mesmo ser o verdadeiro beneficiado dos votos fiéis ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, caso o petista não tenha sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral, para o pleito de outubro.

Condenado a 12 anos e 1 mês de prisão, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, o ex-presidente Lula não poderá concorrer por conta da Lei da Ficha Limpa, o que aguça ainda mais a pretensão de candidatos da esquerda em herdar o espólio eleitoral do petista.

No Maranhão, os pedetistas apostam no crescimento do nome de Ciro Gomes durante a campanha, até mesmo para alavancar a candidatura do deputado federal Weverton Rocha (PDT), na disputa ao Senado da República, que conta com o apoio comunista do Palácio dos Leões.

Pesquisa Datafolha, divulgada no fim de semana, revelou que Ciro Gomes e Marina Silva (Rede) podem herdar os votos de Lula, girando na casa entre 20% e 15% das intenções de voto.

A pesquisa também mostra que 32% poderiam votar em branco ou nulo, não mostrando interesse por conta da ausência do ex-presidente Lula na disputa.

Um comentário:

  1. Quer desgraça maior do que ter presidente Ciro e senador Weverton? Um raio e capaz de cair sim mais de uma vez no mesmo lugar é o Maranhão é prova disso.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...