Rádio Web Conexão

domingo, 15 de abril de 2018

Uma semana que promete sair da UTI


Sem dúvida a semana começa envolta no misterioso caso do médico Mariano de Castro Silva, acusado de atuar como operador de um esquema de corrupção milionário na Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão e que foi encontrado morto em casa.

Até agora, os primeiros levantamentos periciais levam à suspeita de que o médico teria se suicidado, na noite de quinta-feira passada, 12, mas ainda não está descartada pela polícia a hipótese de homicídio. 

Mariano foi encontrado desfalecido em seu apartamento, em Teresina (PI), por sua irmã. De lá pra cá, várias são as hipóteses que tentam explicar o trágico ocorrido, que abala as estruturas governamentais.

A vítima vinha cumprindo prisão domiciliar, por ter sido alvo da Operação Pegadores, na quinta fase da Sermão aos Peixes, da Polícia Federal, que investiga fraudes milionárias na Secretaria de Saúde.

Acredita-se que no decorrer desta semana, novos fatos devem vir à tona, até porque a PF já tem em mãos uma carta de cinco páginas, que teria sido escrita de próprio punho pelo médico, na qual o conteúdo seria bombástico e envolveria pessoas ligadas ao esquema fraudulento na SES.

Será uma semana tensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...