Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vereador discute a recuperação de espaços de lazer em São Luís


O plenário da Câmara Municipal de São Luís realizou nesta sexta-feira,6, audiência pública, proposta pelo vereador Cezar Bombeiro (PSD/foto), para discutir a situação das quadras poliesportivas do Japão, situada no bairro da Liberdade, e demais espaços de lazer na Alemanha e campos de futebol em áreas do São Francisco e Coroadinho.

Segundo Cezar Bombeiro, a audiência, que teve início por volta das 10 horas, é uma forma de chamar a atenção do poder público para a necessidade de revitalização de importantes espaços de lazer na capital maranhense.

"Esperamos que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) se mostre sensível a esta causa, puxada pelo nosso gabinete e dê atenção especial para recuperar esses espaços que podem livrar os jovens do submundo das drogas, por meio da prática esportiva", frisou o vereador Cezar Bombeiro.

Um comentário:

  1. Perfeito senhor vereador, essa sim é uma das funções dos administradores dos municípios, .e não por exemplo, regulamentar aplicativos, que e de ordem nacional, e das agências de comunicações, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...