Rádio Web Conexão

terça-feira, 24 de abril de 2018

Vereador do PSB também pede a "cabeça" de Jefferson Portela


E não é que o líder do PSB na Câmara Municipal de São Luís, vereador Estevão Aragão (foto), também pediu, nesta terça-feira, 24, de bandeja, a "cabeça" do secretário de estado de Segurança Pública, Jefferson Portela (PCdoB).

Em entrevista exclusiva ao programa Câmara em Destaque (Rádio Difusora AM- 680Khz), o parlamentar socialista disse não haver mais razão para que o governador Flávio Dino (PCdoB) possa manter alguém numa secretaria, que vem sendo acusado de utilizar a pasta com abuso de autoridade e com a finalidade de minar adversários políticos às vésperas das eleições de outubro.

"O secretário Jefferson Portela não tem mais condições de permanecer no cargo".

Vale ressaltar que na segunda-feira, 23, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) criticou duramente as ações intempestivas do secretário Jefferson Portela, que estariam inviabilizando todo sistema de segurança pública do Maranhão.

2 comentários:

  1. O vereador não pertence mais ao PSB e sim ao PSDB.

    ResponderExcluir
  2. Seta que o Jeferson ou oficial agiram por conta própria ou eles serão sacrificados como bois de piranhas para salvar o rebanho?

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...