Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Zé Reinaldo diz que PSDB pode ajudar o Maranhão a crescer


Literalmente, o recém-filiado ao PSDB, deputado federal José Reinaldo Tavares, vestiu a camisa tucana e já arregaçou as mangas para entrar de cabeça na campanha do senador Roberto Rocha, na disputa ao governo do Maranhão, nas eleições de outubro.

Em recente artigo intitulado "O que pedi ao PSDB", Zé Reinaldo ressaltou sua alegria de estar filado a um novo partido que lhe dá sustentabilidade política, em sua nova trajetória na corrida ao Senado da República.

"Foi com muita alegria que me filiei ao PSDB. Partido grande, imprescindível ao país, com relevantes serviços prestados à modernização do Brasil, principalmente no controle da inflação e no equilíbrio fiscal e que tem em seus quadros pessoas muito experientes e capazes".

Antes defensor da candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), Zé Reinaldo agora tece elogios ao ninho tucano e já coloca o PSDB como tábua de salvação para o Maranhão.

"O PSDB é o veículo ideal que pode ajudar muito o Maranhão a resolver os seus principais problemas, expressos nas mais de um milhão de famílias excluídas, vivendo do Bolsa Família e de outras transferências federais, que, ao final, perpetuam a pobreza e suas dificuldades".

Em seu artigo, Zé Reinaldo destaca que, em âmbito nacional, visando a campanha à Presidência da República do governador Geraldo Alckmin, o PSDB precisa se voltar mais para as desigualdades da região Nordeste.

"Falta ao partido programas e projetos para o Nordeste pobre, desesperançado, excluído e necessitado de uma solução para a situação de grande parte de sua população... Dessa forma, sugeri ao partido, na minha filiação, que criasse uma comissão interna para discutir e propor um programa que oferecesse uma solução de combate à desigualdade social, à pobreza e a exclusão presentes no nordeste brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...