Rádio Web Conexão

sexta-feira, 4 de maio de 2018

"As fake news da oposição não vão parar até as eleições", diz líder do governo


Em entrevista à Rádio Timbira AM (1290 Khz), o líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rogério Cafeteira (DEM), disse que às vésperas das eleições de outubro estão sendo geradas, na mídia ligada à oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB), inúmeras fake news com o claro intuito de tentar desgastar a imagem do chefe do Executivo estadual.

Segundo o parlamentar, isso vem ocorrendo porque estaria havendo certo desespero daqueles que não são aliados do governo e a única tentativa para vencer as eleições é criar notícias falsas, diariamente, para obter embaraços para o Palácio dos Leões.

"Acredito que essas fake news não vão parar por aí e devem aparecer até o dia da eleição. Mas o povo do Maranhão não tem se abalado com isso e a gente percebe isso", declarou o deputado Rogério Cafeiteira.

Ele alfinetou ainda mais a oposição ao enfatizar que quem mais entende de fake news e espionagem são aqueles que produzem a mídia contra o governo Flávio Dino.

Um comentário:

  1. Esse aí é mais um que navega conforme o vento está, se outro candidato ganhar esse será inimigo de dinoquiD desde pequeno, assim como têm crianças que acreditam em papai Noel, têm adultos que creem na honestidade e probidade dos chamados homens pubpúbli.

    ResponderExcluir

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...