RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Secretário de obras vai encarar vereadores de São Luís


Já é praticamente certa a ida do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo (foto), para prestar esclarecimentos aos 31 vereadores que compõem o plenário da Câmara Municipal de São Luís.

É que a Câmara Municipal, por meio da maioria dos seus parlamentares, aprovou requerimento solicitando a convocação do titular da Semosp, de iniciativa do vereador Cézar Bombeiro (PSD), para falar sobre a qualidade da pavimentação asfáltica e o montante de recursos que estão sendo gastos na execução de obras e serviços na capital maranhense.

Antônio Araújo já mandou avisar que quem não deve, não teme. Falta só ser marcada a data da convocação.

2 comentários:

  1. E ele vai hustifijuso que? A péssima qualidade do asfalto que tem na capital? Os ônibus que trafegam no anel viário na subida das Cajazeiras fazem malabarismos devido o excesso de buracos naquele local e uma coisa é certa o prefeito Edivaldo deixará o governo com a consciência de que o Anel viário não era da "alcada" dele.

    ResponderExcluir
  2. Mario hj ouvindo o programa Câmara em destaque o vereador Paulo Vitor dizer que o Antonio Araújo estar trabalhando indo nas comunidades é um.secretario bom esse vereador ta de brincadeira com a cara da população de São Luis né a população que sente na pele que esse secretário não faz nada e quando colocando um asfalto não digo nem.sorrisal chamo de biscoito areinha que desmancha só em ver água de longe agora a pergunta que não quer calar o pq alguns vereadores não queriam a convocação desse secretário? Quem não deve não teme estão com medo de que outro o vereador gaguinho dizer que nem.td.prefeito e governador não pode fazer então pergunte a ele quem.tem.que fazer ? Nos a população que paga imposto p cidade e p estado onde os mesmo recebem verbas esse é outro vereador falando besteira estamos de olhos e ouvidos bem aberto

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...