Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Vereador diz que Cafeteira era um grande comunicador


O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, vereador Cezar Bombeiro, destacou que o saudoso ex-governador Epitácio Cafeteira, falecido no último domingo,13, foi um grande comunicador de massa.

“Ele tinha uma habilidade natural de falar e fazer o povo ouví-lo e defender as suas mensagens, em qualquer lugar desse imenso Maranhão”, reconheceu o parlamentar.

O vereador afirmou ainda que para os servidores públicos estaduais, foi um importante administrador e deu dignidade a todos com reajustes salariais e condições de trabalho. "Também durante o seu governo é que foram realizados os primeiros concursos públicos para agente penitenciário e soldado do Corpo de Bombeiros", lembrou.

Para Cézar Bombeiro, se Cafeteira tivesse saúde, com certeza estaria exercendo um mandato politico, uma vez que eleitorado tinha e o seu capital politico era próprio e não teve sucessor, por ter sido único.

O vereador registrou o seu pesar pela morte de Cafeteira à sua família e salientou ser ele, um politico que soube como poucos construir a sua história como deputado federal, prefeito de São Luís, governador do Maranhão e senador, que com certeza, tem importante espaço no contexto da politica do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...