Rádio Web Conexão

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Weverton tira sobrenome Rocha para evitar constrangimentos


Numa clara tentativa de se desvencilhar do sobrenome "Rocha", o deputado federal do PDT, que antes era Weverton Rocha, assumiu agora a nomenclatura apenas de Weverton, para as eleições de outubro.

Vamos tentar explicar! Além de ser uma estratégia de marketing, o intrépido parlamentar pedetista quer deixar de lado um sobrenome que é acusado de traição nas hostes do governo Flávio Dino (PCdoB).

Vale lembrar a eleição de 2014, quando o então candidato ao governo comunista apoiou a candidatura de Roberto Rocha para o Senado da República pelo PSB, que acabou se elegendo na esteira do palanque dinista e que depois se voltou contra seu principal aliado e ainda mudou de partido, indo para o PSDB.

Passados quase quatro anos, eis que Dino deve apoiar mais um "Rocha", só que o novo candidato a ser apoiado percebeu há tempo que o sobrenome não é bem vindo, por trazer lembranças nada agradáveis no grupo.

Um comentário:

  1. Como se isso fosse suficiente para limpara o passado, vou sempre lembrar dele como Weverton Rocha Costa Rodrigues.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...