RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Baixo desempenho de Alckmin já preocupa candidatos do PSDB no Maranhão

O senador Roberto Rocha ainda mantém a confiança na campanha de Geraldo Alckmin à Presidência
É cada vez mais evidente o desconforto nacional do PSDB com a pífia popularidade do pré-candidato Geraldo Alckmin, na disputa à Presidência da República, para as eleições de outubro.

Tanto que já existem correntes internas no ninho tucano, com apoio do próprio ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB, cobrando uma postura mais ativa do candidatável Alckmin, para que o mesmo possa ter um melhor desempenho nas pesquisas de intenções de voto, caso contrário, deixar livre o caminho do palanque.

A impopularidade do ex-governador de São Paulo já começa a preocupar até mesmo lideranças estaduais do PSDB, como é o caso da executiva regional da legenda no Maranhão, comandada pelo senador Roberto Rocha, pré-candidato ao Palácio dos Leões.

Além disso, os baixos índices apresentados pelo pré-candidato Geraldo Alckmin também preocupam outros pré-candidatos ao Senado e à Câmara Federal.

No Maranhão, o PSDB tem na lista de candidatáveis ao Senado nomes como os deputados José Reinaldo Tavares, Waldir Maranhão e Alexandre Almeida.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...