RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Márcio Jerry diz que grupo Sarney quer conturbar processo eleitoral


O presidente do diretório estadual do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, pré-candidato a deputado federal acusa o grupo Sarney de querer conturbar o processo eleitoral no Maranhão.

A grita do ex-secretário de Comunicação e Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB) vai de encontro a constantes denúncias que estariam sendo feitas pelos veículos de imprensa do grupo ligado à pré-candidata ao governo, Roseana Sarney (MDB).

Segundo manifestação de Jerry, nas redes sociais, reportagens publicadas pelo jornal O Estado do Maranhão, acusam o governo Dino de ter praticado crime de lavagem de dinheiro, em 2014, pelo fato do PCdoB não ter quitado dívidas com a produtora Aldolmagem.

"Transformar esse reconhecimento de dívida, registrado oficialmente, em crime, só faz sentido entre os interessados em conturbar o processo eleitoral", criticou o dirigente comunista.

Jerry argumenta que o próprio PCdoB já havia se manifestado sobre a matéria veiculada pelo órgão de comunicação do grupo Sarney, no dia 9 de junho. Segundo ele, por meio de nota, o partido confirma que a empresa citada na reportagem teve serviços prestados à legenda durante a eleição de 2014, o que foi declarado à Justiça Eleitoral.

Um comentário:

  1. O grupo que ocupa o Palácio dos Leões atualmente critica Sarney, mas não consegue fazer melhor do que ele, muito pelo contrário na minha avaliação até conseguiu piorar o que já era ruim, e continua com esse discurso fajuto de mudança, tocando terror na população como se Sarney fosse o grande Satã e Dino o anjo cuja missão é salvar o estado do mal que seu algoz impõe, estão lutando com todas as suas forças para não deixar o poder, pois ter o controle das finanças do Maranhão e o poder de mando os fazem jogar por terra qualquer coisa que se relacione a ética ou a verdade. Vou terminar dizendo que se o brasileiro não tivesse o hábito de fazer nas urnas o que faz na privada, não teríamos políticos como Sarney, Roseana e Flávio Dino querendo a reeleição.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...