Rádio Web Conexão

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Maura Jorge já sonha em ser vice-presidente do Brasil


E não é que o diabo é moleque mesmo! 

Da noite para o dia não é que o sonho da ex-prefeita de Lago da Pedra e ex-deputada estadual, Maura Jorge (PSL), vai pavimentando a ideia de trocar uma pré-candidatura ao governo do Maranhão para se tornar, nada mais, nada menos, que companheira de chapa do presidenciável deputado federal Jair Bolsonaro (RJ).

Se analisarmos que em política até boi pode voar, não há por que esse vislumbre da pré-candidata do PSL não possa vingar no cenário nacional, disponibilizando para a chapa do intrépido Bolsonaro uma mulher aguerrida da região Nordeste.

Há quem diga que em determinados momentos da vinda de Bolsonaro à cidade de São Luís, na quinta-feira, 14, o presidenciável teria chamado Maura Jorge de vice-presidente e que voltaria ao Maranhão, após as eleições de outubro, ao lado da companheira Maura Jorge.

O fato vem gerando fortes especulações políticas e se realmente se confirmar, a repercussão deve ganhar contornos mais críticos, já que a pré-candidata Maura Jorge tem uma veia política de ligação com o grupo Sarney e mantém uma amizade fraterna com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao Palácio dos Leões, no pleito vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...