RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Pesquisa Data M em Imperatriz é alvo de críticas entre oposição e governo


Ainda rende intensos debates acirrados entre lideranças de oposição e governo a mais recente pesquisa do instituto Data M 3, quanto à intenções de votos da população do município de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, para Governo e Senado.

A pesquisa, sob o registro TRE 09455/2018, revela que o governador Flávio Dino (PCdoB) se mantém na liderança com um patamar de 45,6%, seguido da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) com 9,6%, Roberto Rocha (PSDB) com 3%, Eduardo Braide (PMN) com 0,5%, Maura Jorge (PSL) com 0,5%, Ricardo Murad (PRP) com 0,3%, Nenhum candidato (5,8%) e Não Sabem e Não Responderam (34,8%).


Com relação à corrida ao Senado, o levantamento mostra que o eleitorado de Imperatriz tem como principal candidato o deputado federal Weverton Rocha (PDT) que aparece com 24,7%, seguido de Edison Lobão (MDB) com 18,4%, Sarney Filho (PV) com 9,8%, José Reinaldo Tavares (PSDB) com 9,1%, Eliziane Gama (PPS) com 4,3%, Alexandre Almeida (PSDB) com 4%, Nenhum Deles (21,2%) e Não Sabem ou Não Responderam (4,8%).

A pesquisa eleitoral ouviu 394 pessoas, no período de 4 a 6 de junho.

2 comentários:

  1. O instituto Data M não é aquele que sempre mostra Flávio Dino a frente nas pesquisas e sempre com números elásticos sobre seus adversários? Eleição se decide nas urnas, melhor esperar o dia 7 de outubro e observar como o eleitor vai se comportar.

    ResponderExcluir
  2. Eleição se decide nas urnas, mas espero que o eleitorado brasileiro e o maranhense dessa vez respeite as urnas não deixando nela muito lixo humano em forma de candidatos.

    ResponderExcluir

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...