quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ponte sobre o rio Pericumã vira peleja eleitoral entre grupos Sarney e Dino


Ainda está gerando muita polêmica a representação movida pelo MDB, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por suposta propaganda eleitoral antecipada do governador Flávio Dino (PCdoB), após o governo divulgar na mídia imagens de carretas chegando ao Maranhão com material para construção da ponte entre as cidades de Central e Bequimão, sobre o rio Pericumã.

Aliados do governador comunista alegam que o fato tem natureza política e que a turma do MDB, ex-governadora Roseana Sarney, tenta barrar a qualquer custo as obras de construção da ponte, na região da Baixada Maranhense.

Segundo alguns blogs, o próprio prefeito de Bequimão, Zé Martins, que é do MDB e ligado à pré-candidata ao governo, Roseana Sarney, teria mandado homens da Guarda Municipal interditar a principal via de acesso da cidade para que as carretas não pudessem chegar ao seu destino.

Na representação o MDB teria usado como argumento a comemoração do governador Flávio Dino com a chegada das carretas trazendo o material para construção da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário