Rádio Web Conexão

domingo, 29 de julho de 2018

Convenção confirma candidatura de jornalista a deputado pelo Patriota

Jornalista e blogueiro Mario Carvalho tem confirmada candidatura a deputado estadual pelo Patriota
Em convenção partidária realizada no último sábado, 28, a direção regional do Patriota homologou a candidatura do jornalista e blogueiro Mario Carvalho na disputa a uma vaga para a Assembleia Legislativa do Maranhão, nas eleições de 7 de outubro.

"Inicialmente, estávamos articulando disputar uma vaga para a Câmara Federal, mas por conta de eventuais mudanças na composição de alianças partidárias, a direção estadual do Patriota, na pessoa do deputado Jota Pinto, entendeu como melhor opção sairmos na corrida por uma das vagas para o parlamento estadual. Estamos certo que entraremos na disputa com garra e em busca do ideal de bem representar o povo do Maranhão com novas ideias e projetos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado".

Convenção reuniu partidos que irão compor a base aliada da chapa do governador Flávio Dino (PCdoB)
Durante a convenção também foi confirmada a aliança do Patriota com a chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB), que buscará a reeleição para mais um mandato eletivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Astro volta a pressionar Braide para pagamento das emendas parlamentares

O vereador Astro de Ogum (PCdoB) voltou a cobrar a regularização no pagamento das emendas parlamentares por parte do prefeito Eduardo Braid...