Rádio Web Conexão

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Nome de João Alberto volta a ser sondado para compor chapa a vice


Volta a ganhar força nas hostes internas do MDB a possibilidade da ex-governadora Roseana Sarney ter como companheiro de chapa a vice, o nome do senador João Alberto Souza, que preside o partido no Maranhão.

Caso isso ocorra, o MDB deve sair com chapa pura na disputa ao Palácio dos Leões contra seu arqui-rival, o candidato do PCdoB e atual governador do estado, Flávio Dino.

Lideranças do grupo Sarney e do próprio MDB defendem a tese de que a figura de João Alberto traz mais segurança política e fidelidade partidária, na corrida sucessória para a tão sonhada retomada ao governo.

No entanto, alguns defendem que a ex-governadora tenha a seu lado alguém de outro partido, para somar na disputa eleitoral. 

Um comentário:

  1. Roseana Sarney deveria saber que o Maranhão não precisa mais dela é de seu grupo, assim como não deve deixar o atual grupo continuar no poder alternar governos é saudável para a democracia, eu não poderei votar nessa eleição em nenhum candidato, pois na minha opinião não vale a pena legitimar nas urnas pessoas cujo caráter eu não confio.

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...