Rádio Web Conexão

terça-feira, 31 de julho de 2018

Quem pretende se encostar na cerca velha de Temer?

O presidente Michel Temer, a ex-governadora Roseana e o ex-senador e ex-presidente José Sarney
A coluna do jornalista Ricardo Noblat afirma que ninguém quer Temer perto, principalmente Henrique Meireles, ex-ministro da Fazenda e atual pré-candidato à Presidência da República pelo MDB, nas eleições do dia 7 de outubro.

A ideia é manter o maior afastamento possível da figura do presidente Michel Temer, cuja governabilidade continua ladeira abaixo, com os piores índices de rejeição já registrados contra um chefe do Palácio do Planalto, perdendo apenas para o ex-presidente José Sarney, em meados da década de 1980.

No Maranhão, o MDB terá a difícil missão de dissipar ao máximo a figura impoluta da ex-governadora Roseana Sarney, pré-candidata ao governo pela quinta vez, do presidente Temer.

Pelo visto, ninguém pretende se encostar na chamada cerca velha.

Um comentário:

  1. Agora difícil é apontar algum político que não seja uma cerca velha! Michel se prestasse e tivesse ética não teria sido o escolhido para ser vice da anta da Dilma cujo partido em matéria de corrupção é PhD

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...