RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Vereador quer internet liberada em locais públicos


Tramita nas comissões da Câmara Municipal de São Luís, Projeto de Lei de nº 1502/18, de autoria do vereador Cézar Bombeiro (PSD), que institui o Programa Wifi Livre, nas feiras, praças, parques e pontos turísticos de São Luís.

O programa poderá ser criado em parcerias público-privadas envolvendo operadoras de internet, dentro de um princípio de democratização da informação, podendo inclusive chegar a outros setores de grande concentração de pessoas.

O vereador destaca que a internet é uma ferramenta indispensável para a comunicação moderna e tem uma enorme influência na vida das pessoas, daí que se possibilitando acesso nos locais acima mencionados em que se concentram muitas pessoas , abre-se um importante leque de socialização. 

Cézar Bombeiro observa com muita determinação que é através da internet que a sociedade tem conquistado muitos avanços, sendo uma dos principais o turismo.

Uma pessoa que esteja visitando São Luís e fique bastante impressionada com a cultura, a culinária, os museus, praias e o centro histórico, com a facilidade da internet ela manda vídeos, fotos e detalhes de informações que motivam a que a nossa cidade ganhe novos turistas e a partir daqui, a maior indústria de desenvolvimento do mundo coloque São Luís dentro do contexto.

Cézar Bombeiro espera a aprovação do projeto de lei o mais breve possível e sanção do prefeito, para que as pessoas tenham acesso a internet como um direito democrático de comunicação e socialização para que possam dar maior velocidade e informação, afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...