Rádio Web Conexão

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

"Evolução de Haddad mostra força eleitoral de Lula", diz candidato do Patriota

Jornalista Mario Carvalho, candidato a Deputado Federal
Por Mario Carvalho
Jornalista e candidato a Deputado Federal/Patriota 5133

A mais recente pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta segunda-feira, 17, que revela a ascensão do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, só reforça a força eleitoral que o ex-presidente Lula ainda possui, mesmo estando desde abril deste ano preso na Superintendência Regional da Polícia Federal em Curitiba, acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O crescimento vertiginoso de Haddad acendeu o alerta na direita conservadora que insiste em desqualificar a candidatura do petista, ex-prefeito de São Paulo, mas que nos últimos dias tem visto cada vez mais a figura do ex-presidente Lula assombrar o cenário das urnas no dia 7 de outubro.

Haddad, que antes da definição da candidatura do PT, ficava bem abaixo das expectativas, hoje já fala grosso como o verdadeiro herdeiro do espólio do ex-presidente Lula e já traz na bagagem os frutos desse atrelamento político.

Segundo a sondagem, o petista Haddad já soma 17,6% das preferências, atrás apenas de Jair Bolsonaro (PSL), com 28,2%. Ciro Gomes (PDT) tem 10,8%, Geraldo Alckmin (PSDB), 6,1%, e Marina Silva (Rede), 4,1%. 

Como se pode observar a política é mesmo muito dinâmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...