Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Haddad foi quem mais cresceu na pesquisa Datafolha


O único candidato à Presidência da República a apresentar crescimento real, segundo pesquisa Datafolha divulgada na segunda-feira, 10, foi o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, com 9%, cinco pontos percentuais a mais em relação ao último levantamento, quando teve 4%.

Já o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, lidera a disputa ao Planalto com 24% das intenções de voto, conforme levantamento divulgado, na primeira pesquisa realizada após o início da propaganda eleitoral e depois do ataque a faca sofrido pelo deputado.

Bolsonaro não teve crescimento em relação à última pesquisa Datafolha, divulgada em 22 de agosto, contrariando as expectativas de que a comoção após o ataque pudesse refletir nos resultados. O candidato apenas oscilou dentro da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. No levantamento anterior, teve 22% das intenções de voto.

Vice na chapa do petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Haddad deve ser confirmado nesta terça-feira, 11, como o substituto do ex-presidente Lula como candidato à Presidência.

Com informações do Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...