RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Haddad vira alvo de ataques de adversários do PT


Sem a presença de Jair Bolsonaro (PSL), o candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, foi o principal alvo do debate promovido na noite de quinta-feira (20) pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) na TV Aparecida. Haddad foi chamado de “representante do caos” por Alvaro Dias (Podemos) e “candidato de porta de cadeia” por Geraldo Alckmin (PSDB).

Em seu primeiro debate como candidato ao Palácio do Planalto, Haddad também foi questionado sobre denúncias de corrupção envolvendo petistas e a crise econômica iniciada no governo Dilma Rousseff. Depois de assumir a cabeça da chapa no último dia 11, o ex-prefeito de São Paulo aparece na segunda colocação nos levantamentos divulgados nesta semana, atrás apenas de Bolsonaro.

Estagnado nas pesquisas, Alckmin assumiu o papel de franco-atirador. Acusou os governos do PT de “quebrarem” o país, de serem os responsáveis por 13 milhões de desempregados e de patrocinarem “o maior escândalo do mundo”, o petrolão. “Quem escolheu o Temer foi o PT. Ele era vice da Dilma. Aliás, reincidentes, porque escolheram o Temer duas vezes”, atacou o tucano.

Assista o vídeo completo do debate da TV Aparecida



Um comentário:

  1. Haddad é um produto do meio petista, portanto estragado também, o Brasil não merece se transformar numa versão da Venezuela caso esse boneco do Lula seja eleito.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...