Rádio Web Conexão

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Bolsonaro é o mais novo pupilo do clã Sarney


Como diz a velha canção: "Tão natural quanto a luz do dia...". Assim pode ser definido o posicionamento manifestado pela candidata derrotada ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), ao declarar, na segunda-feira, 15, apoio incondicional à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), na corrida sucessória à Presidência da República, neste segundo turno das eleições.

Apesar de no primeiro turno do pleito a ex-governadora ter usado e abusado da imagem do ex-presidente Lula, mostrando em seus programas eleitorais ter identidade política e social com a cúpula petista, agora Roseana e seu grupo resolveram abandonar o barco e se debandar, de mala e cuia, para as hostes do presidenciável Bolsonaro, que aparece a frente nas pesquisas de intenções de voto.

Além da ex-governadora, também manifestaram apoio ao intrépido Bolsonaro, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) e o ex-secretário Ricardo Murad (PRP). 

Somente o candidato derrotado ao Senado, ex-ministro e deputado federal Sarney Filho (PV) preferiu não pular do barco, optando pelo silêncio neste segundo momento.

Faca na Caveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...