RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PT atribui crescimento de Bolsonaro a votos da Igreja Universal


O comando da campanha de Fernando Haddad (PT) atribui ao eleitorado evangélico o crescimento da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) detectado pelas pesquisas eleitorais.

De acordo com os petistas, houve, no fim de semana, uma mobilização muito intensa em diversas igrejas, em especial, nos templos da Universal do Reino de Deus.

Nesses locais, pastores apresentaram fotos que teriam sido feitas nos protestos #Elenão, convocados contra o capitão do Exército, e que mostravam mulheres de seios de fora e em poses sensuais. O líder da Universal, bispo Edir Macedo, já declarou apoio ao candidato do PSL.

Na pesquisa do Ibope divulgada em 24 de setembro, Bolsonaro tinha 34% das preferências dos evangélicos e 24% dos católicos; no dia 1º de outubro, os percentuais subiram para 40% e 28%. Haddad oscilou para baixo nos dois segmentos – entre os evangélicos, suas intenções de voto foram de 17% para 15%; entre os católicos, de 25% para 24%. Na pesquisa divulgada no dia 28 não foi informada a religião dos entrevistados.

Com informações da Veja

Um comentário:

  1. O PT depois do saque que fez no país ainda espera que a população inteira se curve a ele, está na hora de entender que os devotos, aqueles que acreditam na narrativa de perseguição a Lula e sua inocência, não são a maioria no país, eu não iria votar em nenhum candidato, mas não tenho outra alternativa senão votar em Bolsonaro pois ele representa tudo o que a esquerda abomina e por tabela alguns dos valores que eu prezo, e faco campanha para ele de graça, na minha família o PT e o PCdoB não têm nenhum voto, graças a Deus.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...