RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Roseana some e esquece de declarar apoio ao PT neste segundo turno


A candidata derrotada ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), parece que realmente sumiu do cenário político no estado, depois de perder nas urnas para o atual governador Flávio Dino (PCdoB). Tanto que até agora não deu um pitaco sobre quem o seu grupo político deve apoiar para Presidente da República, neste segundo turno que acontecerá no próximo dia 28.

Durante a campanha eleitoral no rádio e na TV, Roseana vinha insistentemente tentando mostrar sua estreita ligação política com o ex-presidente Lula (PT), aparecendo em imagens antigas quando ainda seu grupo era aliado de primeira hora do petista, que hoje se encontra fora da cena política por força da Justiça Federal.

Passada as eleições, a ex-governadora parece que resolveu abortar a missão e sequer declarar voto, mesmo seu partido, o MDB, ter deixado livre a opção de cada filiado para votar ou em Haddad (PT) ou em Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial.

Pelo que parece, ninguém do grupo Sarney pretende se manifestar, preferindo o clã tirar um período sabático pós-pleito em que as urnas não foram tão generosas como no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...