Rádio Web Conexão

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PSL não descarta conversa com o ex-secretário Tadeu Palácio

O presidente do PSL no Maranhão, vereador Francisco Carvalho (foto), disse nesta segunda-feira (22), ao blog, que soube da saída do secretário estadual de Turismo, tanto das hostes do governo quanto do PMDB pela imprensa. Ele acrescentou que até o momento não maneteve contato com o ex-titular da pasta, mas que o PSL está aberto a conversação.

"O Tadeu (Palácio) ainda não falou comigo. Por enquanto, não há nenhuma conversação sobre a possibilidade dele ingressar no PSL. Mas estamos aberto ao diálogo. Iremos aguardar a manifestação do próprio ex-secretário para saber a posição do partido", declarou.

No último sábado (20), a Executiva Estadual do PSL esteve conversando com o secretário de estado de Infraestrutura, Max Barros (DEM), que busca se viabilizar para concorrer à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro de 2012. O presidente Francisco Carvalho deixou bem claro que não há nada oficial em apoio à candidatura do secretário Max Barros e que a legenda pretende conversar com todos aqueles que pretendem ser candidatos a prefeito da capital.

"Nesse momento, estamos apenas conversando com os pretensos candidatos e o PSL vai se manifestar no momento certo. Temos até as convenções, que acontecem em junho do ano que vem, para decidir sobre se o partido vai apoiar alguma candidatura ou sairá com candidato próprio", declarou Francisco Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino forma maioria no STF e nega pedido para blindar Bolsonaro de prisão por atos antidemocráticos

Flávio Dino foi um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria, em julgamento virtual, para negar pedido para encerr...