Rádio Web Conexão

sexta-feira, 17 de maio de 2013

"Adulteração da agenda Embratur é extremamente grave", diz Roberto Costa

Deputado Roberto Costa quer apuração no caso
Depois das críticas feitas pelo deputado federal Francisco Escórcio (PMDB), quem também criticou a adulteração na agenda do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), foi o líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), classificando como "extremamente grave" a postura do ex-deputado, que foi revelada na edição de ontem do jornal O Estado do Maranhão.

Segundo a reportagem, pelo menos em duas ocasiões recentes o presidente da Embratur informou oficialmente estar em Brasília (DF) despachando internamente ou lendo e-mails, quando, na verdade, estava em São Luís, em agenda paralela com a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), uma de suas aliadas políticas e mãe do líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Rubens Pereira Jr (PCdoB).

Segundo Roberto Costa, o caso merece de atenção especial, principalmente por parte do Governo Federal. "Não podemos esquecer que o presidente da Embratur (Flávio Dino) é subordinado à presidente Dilma Rousseff (PT) e que, portanto, essa denúncia, que é extremamente grave, precisa ser apurada com rigor pelos seus superiores", declarou o parlamentar.

Um comentário:

Dino forma maioria no STF e nega pedido para blindar Bolsonaro de prisão por atos antidemocráticos

Flávio Dino foi um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria, em julgamento virtual, para negar pedido para encerr...