Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vereador do PCdoB retira assinatura de CPI dos Transportes


Professor Lisboa (PCdoB)
Causou surpresa nesta segunda-feira, a confirmação do vice-líder do governo municipal, Professor Lisboa (PCdoB), em retirar sua assinatura do requerimento do vereador Marquinhos (PRB), que solicita a instalação da CPI dos Transportes Públicos na Câmara de São Luís.

O vereador utilizou a tribuna do Legislativo Municipal para falar sobre o seu desligamento do processo de investigação da CPI, sob alegação de que o assunto é bem mais amplo do que um direcionamento à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). 

Marquinhos lamentou a decisão tomada pelo colega de parlamento, mas disse que continuará na luta para instalar a CPI na Casa e fazer com que a comissão possa abrir a "caixa preta" do sistema.

"Ele pode até ter retirado sua assinatura, mas já temos o quorum mínimo, que é de 11 assinaturas e estamos nos organizando para a próxima quarta-feira (11) apresentar o requerimento junto à Mesa Diretora para que seja instalada de uma vez por todas essa CPI e a partir daí, possamos buscar as informações para passar a limpo o sistema de transporte público de São Luís", declarou o vereador Marquinhos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino forma maioria no STF e nega pedido para blindar Bolsonaro de prisão por atos antidemocráticos

Flávio Dino foi um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria, em julgamento virtual, para negar pedido para encerr...