Rádio Web Conexão

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Edivaldo terá militância forte do PDT em 2016

Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o deputado federal Weverton Rocha, irão marchar unidos no PDT
Sem dúvida a ida do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, para o PDT foi o marco histórico de largada na disputa para a campanha à reeleição em 2016. Sua filiação na nova legenda dará mais autonomia para um partido que se encontrava no ostracismo político desde o falecimento do ex-governador Jackson Lago.

A ida de Edivaldo para as hostes brizolistas começa a incomodar os adversários políticos que também pretendem entrar na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal na capital maranhense. O PDT também foi palco, na sexta-feira passada, 28, para a filiação de outros 18 prefeitos maranhenses e diversos vereadores.

Edivaldo foi vereador de São Luís por dois mandatos e deputado federal pelo PTC, tendo chegado à Prefeitura em 2012, tornando-se o mais novo ocupante do cargo para o qual se elegeu com o apoio do PDT. 

Em seu discurso de filiação no PDT, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior exaltou as origens do partido. "Não tem como falar do PDT sem lembrar de líderes como Leonel Brizola, Darcy Ribeiro e Jackson Lago, que sempre defenderam essa bandeira. E foi com essa militância que o partido cresceu e fez história. Agora, é PDT", exaltou Edivaldo, aplaudido pela Juventude do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino forma maioria no STF e nega pedido para blindar Bolsonaro de prisão por atos antidemocráticos

Flávio Dino foi um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria, em julgamento virtual, para negar pedido para encerr...