Rádio Web Conexão

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Veja o vídeo: Comentarista da Jovem Pan diz que lockdown no Maranhão é campo de concentração comunista



O jornalista Augusto Nunes, da Rádio Jovem Pan (SP), fez um ácido comentário neonazista na emissora, desqualificando o lockdown (bloqueio total das atividades não essenciais) no Maranhão, em especial na região metropolitana da Ilha de São Luís, que compreende a capital e os municípios limítrofes de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

A medida restritiva para combate à transmissão de contágio do novo coronavírus (Covid-19) na Ilha, que já atinge cerca de 90% da população do estado, foi pedida pelo Ministério Público Estadual (MPE), determinada pelo juiz Douglas Martins (Vara de interesse Difusos e Coletivos de São Luís) e acatada por Decreto pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

As restrições de mobilidade e trafegabilidade de veículos tiveram início na última terça-feira, 5, e deverão ocorrer num prazo de 10 dias, podendo ser prorrogado.

O Maranhão foi o primeiro estado do Brasil a decretar o lockdown, em tempos de pandemia da Covid-19.

Um comentário:

  1. Eu detesto Flávio Dino e gosto do Augusto Nunes, mas ultimamente o brilhante jornalista tem pisado na bola, o isolamento é ruim porque limita a locomoção e o lockdown tanto pior, mas são medidas necessárias para tentar conter o número de vítimas do coronavirus que já são bastante expressivos. No sábado Bolsonaro dará um churrasco para umas 30 pessoas, segundo ele, imagine se isso ocorrer o efeito que terá nos seguidores fanáticos, sem contar com a imagem do país lá fora com um chefe de Estado inepto para governar o que quer que seja. Eu havia prometido votar em branco para presidente em 2018, porém com receio do PT voltar votei em Bolsonaro, mas desde a escolha de Aras para PGR e André Mendonça, petista, para o AGU vi que havia algo errado, depois veio a incapacidade dele em lidar com a pandemia e minimizar a gravidade dessa doença, os números de mortos nada significam p/ o presidente. Votei e me arrependi, e já pedir desculpas aos meus amigos e familiares

    ResponderExcluir

Dino forma maioria no STF e nega pedido para blindar Bolsonaro de prisão por atos antidemocráticos

Flávio Dino foi um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria, em julgamento virtual, para negar pedido para encerr...