Rádio Web Conexão

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Entrada de Edivaldo na disputa ao Governo do Maranhão com apoio do grupo Sarney ameaça espólio de Dino


Não resta mais dúvida de que a cartada desferida nos últimos dias pelo ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (quase PSD), mudou drasticamente os rumos e o cenário da corrida pré-eleitoral para o Governo do Maranhão para 2022.

Impiedosamente, o ex-gestor da capital, que já aparece nas pesquisas na casa dos 12% das intenções de votos, afronta e pode até ferir de morte o espólio político do governador Flávio Dino (PSB).

Isso mostra que se o governador socialista quer mesmo fazer seu sucessor, terá que mexer bem as peças no tabuleiro do xadrez para o pleito vindouro. Apenas dois nomes do grupo têm condições de levantar voo no pleito do ano que vem. Dino nesse momento conta apenas com as figuras impolutas do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e do senador Weverton Rocha (PDT). 

Enquanto isso, Edivaldo, caso a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) não seja candidata ao governo estadual, pode herdar os 25% de votos liderados pela ex-governadora e se consolidar na frente das próximas pesquisas de intenções de votos.

O jogo está aberto e quem errar menos, ganha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino forma maioria no STF e nega pedido para blindar Bolsonaro de prisão por atos antidemocráticos

Flávio Dino foi um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria, em julgamento virtual, para negar pedido para encerr...