Rádio Web Conexão

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Waldir Maranhão: de "embaixador" do PSDB a novo filiado do PTB


O cômico deputado federal Waldir Maranhão (foto), pretenso candidato ao Senado, em 2018, com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB), assina nesta quarta-feira, 5, ficha de filiação no PTB, em São Paulo. Será recebido pelo presidente paulista da legenda, Campos Machado, e pelo presidente do diretório nacional, Roberto Jeferson. 

Vale destacar que Waldir Maranhão começou a deixar o PP no auge da crise política no país, quando assumiu a presidência interina da Câmara Federal, com o afastamento do presidente Eduardo Cunha, na época no PMDB, e que hoje se encontra preso numa carceragem da Polícia Federal em Curitiba, tendo sido condenado a 15 anos de cadeia. Em seguida, o parlamentar votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Há quem diga que sua ida para o PTB trará um porto-seguro para que o deputado maranhense possa concorrer ao Senado, no próximo pleito. Waldir Maranhão se considera um verdadeiro "embaixador" de uma eventual candidatura do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), à Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino forma maioria no STF e nega pedido para blindar Bolsonaro de prisão por atos antidemocráticos

Flávio Dino foi um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que formou maioria, em julgamento virtual, para negar pedido para encerr...