Ao que tudo indica o segundo nome a ter a chancela do Palácio dos Leões, na disputa ao Senado, nas eleições de outubro deste ano, é o deputado federal José Reinaldo Tavares, que em breve deve deixar o PSB para se filiar ao DEM.
Já circula nos bastidores que o governador Flávio Dino (PCdoB) está aguardando apenas a troca de legenda do parlamentar, para que o nome de Zé Reinaldo seja oficializado com o apoio do Executivo estadual, nessa nova empreitada política.
Apesar de alguns desacertos entre Dino e Zé Reinaldo, a história agora é outra, ou seja, garantir uma base sólida de um governo, que busca a reeleição nas urnas, tendo a partir de 1º de janeiro de 2019, uma bancada forte na Câmara Alta.
Por enquanto, a chancela do Palácio dos Leões foi garantida apenas ao intrépido deputado federal Weverton Rocha (PDT), mas tudo indica que Zé Reinaldo está a um passo de receber as bênçãos do chefão comunista no Maranhão.
Depois da desistência do deputado federal Waldir Maranhão (Avante), a única que ainda insiste em brigar com Zé Reinaldo, pelo apoio comunista ao Senado, é a deputada Eliziane Gama (PPS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário