O deputado Cabo Campos pode ser cassado, após denúncias de agressão feitas pela esposa Maria José Campos |
A semana promete ser decisiva para o drama familiar que vem sendo vivenciado pelo deputado estadual e evangélico, Cabo Campos (PP), acusado de agressões físicas e verbais contra sua esposa, Maria José Campos, que vive com o parlamentar, matrimonialmente, há 26 anos.
Roberto Campos Filho, mais conhecido como deputado Cabo Campos, que é policial militar por profissão, pode enfrentar um processo contra ele no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão, por quebra de decoro parlamentar.
A Procuradoria da Mulher na AL aguarda apenas a formalização de uma denúncia por parte do Ministério Público Estadual (MPE) contra o deputado para dar início a um processo que pode acabar com a vida política do denunciado, a sete meses das eleições de outubro.
Na semana passada, a Justiça determinou a adoção de medidas protetivas contra a esposa de Campos, após ela tê-lo denunciado por agressão física.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especial da Mulher (DEM), datado de 4 de fevereiro, Maria José Campos relatou que depois de uma discussão, foi atingida com golpes na cabeça e na boca, na presença dos filhos.
O caso foi encaminhado ao Tribunal de Justiça do Maranhão porque o deputado tem prerrogativa de foro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário