O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, atual candidato do PSD ao Governo do Maranhão, coloca-se nas redes sociais como aquele que abrirá as portas para a industrialização do estado, além de se projetar como o futuro "embaixador do Maranhão" na busca por investimentos nacionais e estrangeiros.
Nós acreditamos que uma das saídas para que o Maranhão volte a retomar o crescimento e para que possa haver a geração de emprego e renda é justamente a industrialização. Como governador quero ser o embaixador do Maranhão na busca de investimentos nacionais e estrangeiros.
Edivaldo disse que para que isso aconteça é necessário que haja um ambiente propício no estado, para que os investidores tenham um ambiente tranquilo por estas terras.
Para isso temos que fazer com que o Maranhão seja um estado que ofereça condições para isso. Aqui os investidores terão uma ambiente tranquilo de negócios, com segurança jurídica e menos burocracia.
Para o candidato social-democrata, é preciso gerar emprego e renda, atraindo novos investimentos para o Maranhão. Essa parece ser a narrativa do postulante ao comando do Palácio dos Leões.
Queremos que os investidores voltem para o estado do Maranhão e dessa maneira, possamos gerar emprego e renda para a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário